O futuro é agora!

Assim como tem acontecido no Brasil, em Nova Iorque, durante a NRF 2019, os termos que guiaram grande parte das discussões e dos cases apresentados foram a realidade aumentada e a realidade virtual e sua implementação no dia a dia do varejo. Ficou evidente que esse é o caminho para vencer o grande dilema contemporâneo: o ponto de venda físico precisa de tráfego e quer gerar mais conveniência enquanto o online busca a rentabilidade e a experiência. Se esse também é o seu desafio não deixe de participar da Feira AUTOCOM 2019 e conhecer como a tecnologia pode te auxiliar.

Essencialmente hoje a dinâmica do consumo é um motor de geração de dados e eles são decisórios para abastecer uma estratégia de eficiência operacional. Por entender essa realidade desenvolvedores apresentaram na NRF 2019 uma série de possibilidades que buscam facilitar essa tarefa: desde aquelas que usam câmeras inteligentes para sugerir o melhor aproveitamento possível de armazenamento de mercadoria; passando pelas que conectam todos os pontos cruciais e se propõe a fornecer recomendações preditivas ao cenário que deve se concretizar no futuro relacionado à estoque, vendas e posicionamento de gôndola, por exemplo; e até mesmo formas mais simples de medir as zonas quentes de uma loja. Por aqui, o calendário do varejo está só no começo e terá seu grande palco na 21ª edição da Feira AUTOCOM entre os dias 2 e 4 de abril, em São Paulo.


Viva esta Experiência e confira as novidades da AUTOCOM 2019 em nossas redes sociais: