Expositor Dimep


A Dimep Líder na venda de SAT no estado de São Paulo, vem trabalhando pesadamente para oferecer ao mercado soluções completas para Automação Comercial e para tanto, iniciamos com o lançamento da IMPRESSORA D-PRINT DUAL na Autocom.
A Dimep, Líder na venda de SAT no estado de São Paulo, Lançará na AUTOCOM 2020 a IMPRESSORA D-PRINT DUAL
Impressora térmica desenvolvida para o segmento de automação comercial, projetada com tecnologia de ponta, a D-Print Dual tem duas interfaces de comunicação Ethernet e USB, atendendo a qualquer solução de impressão. Tem velocidade de até 250mm/s e capacidade de imprimir imagens, logotipo personalizado, código de barras e QR Code no cupom fiscal eletrônico. Equipada com sistema drop-in e guilhotina para corte automático do papel.
Além destas facilidades, a impressora D-PRINT DUAL é totalmente compatível com os comandos ESC/POS e impressoras de mercado.
Robusta e confiável, a D-Print Dual oferece excelente relação custo benefício se tornando a melhor opção de impressão para o seu negócio.

www.dimep.com.br
     

     



Expositor REDE


Faça parte do maior programa de relacionamento de Automação Comercial e TEF.
Através do Conexão Rede, promovemos suas soluções em nossos clientes. Benefícios do Conexão Rede:
• Visitas presenciais com executivo dedicado
• Acompanhamento do dia a dia da parceria para realizar ações comerciais e soluções conjuntas
• Central de atendimento exclusiva para suporte
• Incentivo para geração de novos negócios
• Ações em feiras e eventos


www.userede.com.br
     

     



Expositor Sti3


Novidades da STi3 na Autocom 2020.
• Smart Chef: terminal de autoatendimento para restaurantes do modelo Self Service que agiliza o atendimento e reduz custos operacionais.
• Primeira versão da retaguarda do sistema na nuvem: trata-se inicialmente de uma plataforma para atender clientes que possuam várias lojas, centralizando funções operacionais e informações de gestão. A solução permite realizar operações e visualizar resultados de forma agrupada ou para cada loja de forma singular, permitindo que o usuário possa acessar as informações e operar o sistema de qualquer local.
• APP Chef Mobile: além de agilizar o atendimento do garçom com o cliente, agora conta com o novo recurso de pesquisa por voz.


www.sti3.com.br
     

     



Expositor TS Shara


Novidades e lançamentos – AUTOCOM 2020 – TS SHARA
Participando pela segunda vez da AUTOCOM, a TS Shara, fabricante nacional de equipamentos de proteção de energia, irá reforçar aos visitantes a importância que os nobreaks representam no conjunto de tecnologias aplicadas aos sistemas de Automação Comercial, visando apoiar os diversos PDVs presentes no segmento.
Umas das novidades do estande da TS Shara será o lançamento do UPS Compact XPro. Com design compacto em plástico ABS, este nobreak foi desenvolvido para atender equipamentos de ampla aplicabilidade, permitindo a conexão com qualquer rede elétrica do país. Além disso, sua saída Bivolt chaveada possibilita que o usuário escolha qual voltagem ele terá nas suas tomadas de saída (110V ou 220V), por meio da chave seletora manual. O produto ainda oferece expansão da autonomia, bem como 6 tomadas tripolares de 10A.
Sobre a TS Shara
Com 30 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, e uma das líderes de mercado, fabricante de nobreaks, inversores e estabilizadores de tensão e protetores de rede inteligente. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 200 itens para atender o mercado SOHO.
Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.
Todos os produtos fabricados pela TS Shara passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. A TS Shara possui ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de dez anos.


www.tsshara.com.br
     

     



Expositor Vinco


NOVIDADE DA VINCO PARA AUTOCOM 2020
Comprovante LEGAL é uma solução para Gestão completa do processo de comprovação de entrega de forma totalmente digital atendendo a nova legislação do CE-e (Comprovante de Entrega Eletrônico).
Desenvolvido para atender empresas de tecnologia, embarcadores e transportadores, o Comprovante LEGAL foi desenvolvido pela Vinco e EasyDOC para atender ao novo evento CE-e criado pelas Secretarias de Estado da Fazenda em 2019 que permite uma operação 100% digital sem o uso do papel.
Além das funcionalidades essenciais como emissão, captura, armazenamento e cancelamento do CE-e, o Comprovante LEGAL oferece toda a gestão do processo, digitalização, portais para consultas, conciliação e muito mais.
Tudo isso com segurança fiscal e valor jurídico! Venham conhecer a solução no stand da VINCO.

www.vinco.com.br
     

     



Expositor Meu Crediário


Meu Crediário Corporate – Concessão de Crédito para Crediário Próprio
A revolução do varejo tem gerado inúmeras consequências para os lojistas dos mais variados setores. Isso fez com que os hábitos de consumo e modelos de negócio que, durante gerações, estavam consolidadas, passassem por grandes mudanças. Muitas lojas, em especial dos segmentos que atuamos – calçado, vestuário, departamentos e óticas – buscam reposicionamento no mercado ou entender a atual digitalização do mercado, tornando os modelos estratégicos adotados a décadas atrás difícil de realizar e incerteza de resultados futuros. Durante 15 anos, montamos um bem-sucedido modelo de análise e concessão de crédito para o varejo. Nos tornamos especialistas em concessão de crédito para valor de vendas a prazo até 1.500 reais, em uma operação de garantia e antecipação de crediário para lojas no sul do Brasil. Mas, em 2014, decidimos que nosso formato no mundo digital seria também o de prestação de serviços tecnológicos para o varejo. Nasceu assim o Meu Crediário, uma empresa de tecnologia para atender as necessidades de concessão de crédito do varejo brasileiro, no principal canal de vendas das lojas do interior, o crediário próprio. O nosso propósito sempre foi proporcionar a segurança nas vendas a prazo, mantendo a loja em um formato sustentável, ou seja, trabalhando vendas no crediário que proporcionem lucro ao empresário. O Brasil está se tornando, rapidamente, um terreno minado para a manutenção do crediário próprio como conhecemos. Isso acontece, não pela tecnologia dos meios de pagamento ou cartão de crédito. Isso está acontecendo principalmente pelo surgimento de diversas empresas de Birôs de Crédito no Brasil, deixando a informações de crédito dividida, hoje em 4 Birôs de Crédito. Obrigando o lojista a consultar quatro empresas para a tomada de decisão de venda no crediário próprio. Além disso, as soluções disponíveis não são capazes de resolverem de forma sustentável os problemas que o varejo brasileiro enfrenta para a concessão de crédito, principalmente no crediário próprio. Decidimos então que passaríamos a ser um ecossistema de concessão de crédito, com foco no varejo tradicional. Democratizar a análise de crédito, este é o nosso propósito. Queremos ajudar o varejo a ter acesso a uma análise de crédito segura e sem dependência exclusiva dos Birôs de Crédito. O Meu Crediário está numa posição privilegiada para oferecer este serviço ao varejo brasileiro. Sabemos e entendemos profundamente os custos que cercam uma operação de crediário próprio e entendemos bem quais são as dores das lojas. Enfrentamos os mesmos problemas que hoje são vividos pela maioria das lojas que vendem no crediário próprio. Temos em nosso DNA sempre tomadas de decisões fundamentas em análises rigorosas, buscando dar escala a nossa operação própria e queremos, agora, compartilhar nossos princípios corporativos fundamentados com as lojas parceiras da nossa plataforma. Nosso mais importante passo nessa direção é o lançamento do nosso modelo de análise sem necessidade de consulta aos Birôs de Crédito. Com um modelo de análise baseado exclusivamente em informações estatísticas, conseguimos atingir um nível de assertividade que permita as lojas consultarem os birôs em vendas realmente necessárias. Nos últimos 2 anos, o Meu Crediário investiu muito no desenvolvimento e validação no modelo de concessão de crédito, muito focado na experiência da loja, mas sobre tudo na experiência do consumidor no momento da compra. Redução de conflitos por questões de limite inadequado e consolidação no tempo de abertura de crédito. Este ano, seguindo nosso planejamento, vamos entregar este novo modelo de concessão de crédito. Mantendo a mesma segurança e performance que já adquirimos no nosso modelo de análise de crédito atual, com destaque ao novo modelo sem consulta aos birôs. O varejo brasileiro e empresários visionários, terão possibilidade de compartilhar desta tecnologia junto conosco, somando know-how específico para vender mais e receber melhor no crediário próprio. Acreditamos que estas iniciativas só foram possíveis pelo engajamento e comprometimento dos nossos colaboradores. A energia despendida pela equipe é relativa ao sucesso e eficiência desta nova tecnologia. A estes lendários colaboradores, nosso muito obrigado!

www.meucrediario.com.br
     

     



Expositor Moderniza


Moderniza faz o Lançamento do seu Módulo Venda Flex!
Trata-se de uma solução de venda, que justifica seu nome por rodar interface web, que pode ser utilizada, tanto local como cloud através de browsers distintos, tais como Internet Explorer, Chrome, Safari ou sistemas operacionais, Windows, Android ou IOS e dispositivos fixos, tais como computadores ou móveis, sendo tablets ou smartphones, além de equipamentos específicos como os dispositivos Gertec GPOS 700 e 800.
Venda Flex também emite diferentes documentos fiscais, sendo NFe, NFCe, NFSe, S@t, MFE e está homologado com solução TEF software express, fazendo meios de pagamento com diferentes bandeiras de cartão de crédito, e também estará disponível para transações através da Rede.
Por estar integrado com a Pré-venda Moderniza Loja, também serve como assistente de vendas interno ou externo, dando total mobilidade ao vendedor da Loja, que pode atuar inside ou outside, proporcionando total mobilidade a atividades de vendas dos clientes.
Abraços!

www.moderniza.group
     

     



Expositor Perto


O SC0300 é o Self-Checkout indicado aos varejistas que já possuem RFID em seus produtos, como o segmento de moda, por exemplo.
Pertocash Automation é a solução para resolver os problemas de quebra de caixa e manuseio de cédulas no varejo, utilizando módulos recicladores de cédulas e moedas, o próprio funcionário do caixa efetua o saque do fundo do troco no início do expediente e providencia o depósito da sangria do caixa no final do seu turno. Tudo isso, evitando contagens manuais desnecessárias e onde existem perdas.
O Terminal Moedaqui é indicado para os varejistas que desejam incentivar que seus clientes troquem as moedas que estão armazenadas em casa. Utilizando módulos de alta confiabilidade é a solução indicada para quem precisa de moedas na operação.

https://www.grupodigicon.com.br/perto
     

     



Expositor Opticon


Opticon inova com solução wearable voltada para logística
Empresa desenvolveu um leitor de mão para soluções de logística como separação de pedidos e rastreamento de ativos.
Com o objetivo de continuar inovando no mercado brasileiro em tecnologia de ponta, inédita, e voltada para o varejo, a Opticon – uma das primeiras empresas do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barras – desenvolveu um leitor de mão wearable para soluções de logística, como separação de pedidos, rastreamento de ativos, registro de visitantes entre outros.
Desenvolvida para atender necessidades específicas onde ambas as mãos do usuário precisam estar livres para o manuseio de caixas e produtos, a solução utiliza o PX-20, um scanner de mão pequeno, leve, de alto desempenho e fácil utilização, que conta com bateria de longa duração. Ele possui capacidade de 60 digitalizações por segundo através de câmera 2D, conexão Bluetooth 4.0, transferência de dados em tempo real e cabo USB.
O PX-20 foi escolhido por ter um design inteligente e ser resistente, durável, e com uma bateria com duração de até 12 horas, tornando-o perfeito para transportá-lo dentro de bolsas e bolsos e utilizá-lo em ambientes externos e internos.

www.opticon.com
     

     



Expositor Prátika PDV


No atual cenário do comércio varejista, percebemos que tanto o consumidor como as empresas estão se readequando e procurando novas formas de atendimento mais seguras, ágeis e práticas. Para suprir essa necessidade oferecemos o PRÁTIKAPDV: um revolucionário sistema de vendas e de gestão MOBILE, que pode ser embarcado na nova máquina de cartão smartpos ou em qualquer dispositivo Android. Dessa forma o seu cliente pode ser atendido evitando filas e aglomerações, pois o PDV é levado aonde o cliente estiver. Tenha um atendimento com mobilidade, atendendo todas as exigências fiscais e com o controle que sua empresa merece.
PRATIKAPDV, a mobilidade que você precisa sem abrir mão do controle e da segurança que seu negócio merece.
Seja nosso parceiro.

www.pratikapdv.com.br
     

     



Expositor Custom


Com uma variedade de soluções de alta tecnologia que tornam a experiência do cliente segura, simples e rápida, a CUSTOM BRASIL aposta na nova impressora térmica P3, impressora de etiquetas e leitores de código de barras, além também estar desenvolvendo uma Linha completa Data Intelligence!
A Impressora Térmica P3, com 03 interfaces (USB, Serial e Ethernet) foi construída com base nas principais do mercado. Outra novidade são os leitores de código de barras, impressora de etiquetas e dispositivos mobile - coletores de dados.
Soluções como essas são capazes de transformar a experiência de compra do consumidor e, ao mesmo tempo aperfeiçoar e fortalecer o fluxo de trabalho. Entre em contato com nossa gerência de automação comercial no e-mail canal@custom.biz e saiba mais !

www.custom.biz
     

     



Expositor Epson


Nova Epson TM-T88V DSP tem conexão direta com aplicativos de entrega
Para atender à crescente demanda por delivery, a Epson apresenta a TM-T88V DSP, uma impressora térmica que conta com uma função inovadora que possibilita imprimir as informações diretamente da nuvem, a partir de pedidos realizados por meio de aplicativos de delivery. A TM-T88V é ideal para apoiar a logística de entrega restaurantes, farmácias e redes varejistas na impressão de comandas.
Com velocidade de até 200 mm/s e baixo índice de falha, a empresa também conta com TM-T20X em seu portfólio de automação. Já consolidada no mercado, a TM-T20X é um equipamento com baixo consumo de energia e versátil, vem com opções Ethernet ou Dual e pode ser usada para imprimir recibos e cupons em qualquer espaço do estabelecimento comercial.

epson.com.br
     

     



Expositor Hiper


A Hiper acelerou a sua estratégia em torno do varejo digital e liberou algumas integrações para facilitar a vida do micro e pequeno varejista. Estão disponíveis a integração para vendas através do Mercado Livre, além da integração com a loja virtual (através do app Loja Integrada e integração personalizada) para a venda online de produtos. Com a integração do Mercado Livre é possível criar anúncios, interagir com os clientes e processar os pedidos feitos pelos clientes dentro do Hiper. Já na integração para e-commerce, a sincronização dos produtos, preços e estoques e a gestão de pedidos ocorre de maneira automatizada. Além disso, também foi disponibilizada a Hiper Conta, conta digital para os clientes Hiper realizarem as movimentações de forma digital e criar contas para os funcionários.

www.hiper.com.br
     

     



Expositor IPay


Fácil para pedir. Fácil para pagar.

O iPay é um aplicativo “order & pay” que disponibiliza o cardápio online de bares, restaurantes, vilas gastronômicas e praças de alimentação, permitindo aos clientes fazerem os seus pedidos e pagamentos pelo próprio smartphone. Tenha em mãos uma ferramenta que as grandes redes de fast-food já começaram a oferecer, onde mais de 30% das vendas são pelo próprio aplicativo order & pay. O seu cliente ganha:
Cadastro rápido no iPay
Cardápio no celular
Fim das filas para pagar
Tipos de operação
• Comandas (pós-pago)
• Tickets (pré-pago)
• Venda de ingressos
• Venda antecipada de promoções e camarotes


www.meuipay.com.br
     

     



Expositor Laurenti


Self checkout Laurenti é a solução líder de mercado com mais de 2.000 equipamentos instalados no Brasil, que foi desenvolvida especialmente para o varejo que busca trazer uma nova experiência aos seus clientes, além de trazer o benefício da redução de tempo em fila, maior conversão de vendas e redução de custos operacionais. Em tempo de pandemia, o Self Checkout é uma ferramenta poderosa, pois evita contato físico entre pessoas e mantém o PDV sempre ativo. Para maiores informações sobre essa solução e outras que agregam tecnologia ao seu negócio como: Smart Lockers para E-commerce e Terminais de Auto Atendimento, entre em contato com a Laurenti pelo email: comercial@laurenti.com.br ou (11) 4093-6000

www.laurenti.com.br
     

     



Expositor Acronyn


Seja dono do seu software e do seu negócio! O seu nome, a sua logo, as suas Regras! Software ERP + automação comercial + PDV, completo em OEM. Emitindo múltiplos documentos fiscais como: NF-e, CF-e SAT, NFC-e, CT-e, MDF-e, NFS-e, NFP-e e NFST-e.
Tecnologia Web e Android no computador e/ou no servidor, com todas as funcionalidades desbloqueadas e BackOffice completo com: multi-empresa, multi-usuário, estoque, calculo DAS, SPED, etiquetas, Boleto, e-mails, comandas, delivery, cardápio, Ifood, DNS, combustíveis, SINTEGRA, balanças, TEF, layouts PDV, Filtros, Wizards, Multi-Loja, automatismos, todos regimes fiscais, duplicatas e muitas outras funcionalidades. Tudo isto por apenas R$260/mês com número ilimitado de instalações!

www.acronyn.com.br
     

     



Expositor ACSN


Como a Venda Online poderá auxiliar na presença digital da sua loja: Pensando nos lojistas que desejam iniciar esta jornada digital de forma ágil e descomplicada, a ACSN desenvolveu uma solução que integra diversas funcionalidades gerenciadas de um único painel.
• VITIRNE VIRTUAL: apresenta seus produtos de forma organizada e estruturada, como se ele estivesse dentro de sua loja com fotos, breve descritivo, preços e condições e pagamento.
POSTS NAS REES SOCIAIS: imagens na VITIRNE VIRTUAL poderá ser utilizada para as redes sociais e canais de comunicação de sua loja. Seus posts já estarão prontos.
• NÃO NECESSITA DE SISTEMA: funciona de forma independente do sistema de gestão da loja, com total flexibilidade de descrição do produto, rápido ajuste de preços e campanhas.
• FÁCIL MANUSEIO: administração da VITIRNE VIRTUAL é fácil e tudo organizado em um único painel, podendo definir produtos, carregar imagens, descrever itens, definir preços e publicar ou retirar anúncios.
• INSTALAÇÃO RÀPIDA E REMOTA: pode ser feita pelo lojista com auxílio da equipe de suporte ACSN, se necessário.

www.site.acsn.com.br
     

     



Expositor Control ID


A impressora térmica Print iD Touch é equipada com display touchscreen de 2.4" e saída HDMI. Sua interface gráfica garante facilidade na utilização e seu mecanismo de impressão, desenvolvido pela Control iD, assegura impressões de qualidade e com rapidez. Além disso, o sistema operacional embarcado possibilita a integração de diversos softwares à plataforma, sem necessidade de conexão com computadores ou equipamentos externos. O equipamento possui:

• - Display touchscreen de 2.4"
• - Alta velocidade de impressão
• - Sistema operacional embarcado
• - Saída HDMI
• - Comunicação USB, Ethernet (TCP/IP), Wi-Fi e Bluetooth (Módulos Wi-Fi e Bluetooth vendidos separadamente)
• - Processador quad-core de 1,2 GHz


www.controlid.com.br
     

     



Expositor Data System


Para contribuir com o desenvolvimento do varejo, a Data System Software ajuda as lojas de calçados e roupas a potencializarem seus resultados por meio de inovação constante.
Soluções sugeridas para se levar em conta no planejamento a curto prazo:
● Pagamento por meio de carteiras digitais: é simples, o cliente informa através de qual carteira digital deseja pagar (Mercado Pago, Ame, etc) e o caixa através do PDV USE escolhe a opção desejada, o sistema automaticamente gera um QR Code, o cliente faz a leitura através do APP da carteira digital e a venda é finalizada.
● Integração com plataformas de e-commerce: produtividade e confiabilidade no processo de compra no digital são essenciais para começar a operação. O software USE tem integração com diversas plataformas e tem ajudado lojas de calçados e roupas a implementarem esse processo de forma ágil e segura e sem custos adicionais na mensalidade ou de implementação dessa integração (custo zero).

www.datasystem.com.br
     

     



Expositor Gdoor


GDOOR WEB - sistema gerencial totalmente online Já imaginou enviar sua NF-e direto do seu smartphone?
O GDOOR WEB proporciona isso para você. Através de qualquer dispositivo conectado com a internet você usa seu navegador e tem acesso aos dados da sua empresa e a emissão de NF-e. Os planos mensais facilitam a prospecção de novos clientes e a desativação é sem burocracia. Ajatus - um novo jeito de agendar.
Poupe tempo e facilite o agendamento com esse sistema de gerenciamento automático.
Conte com o controle de horários, profissionais, comissões e produtos para ajudar na sua tomada de decisão empresarial. Envie ofertas, promoções e remarketing através de mensagens push sem depender de outras aplicações Seja um revendedor na sua cidade e participe do nosso programa de fidelidade.

www.gdoor.com.br
     

     




Inovação
Tecnologia
Futuro
Mercado
Automação