Fundada em 1992, a Agis é uma das principais distribuidoras de tecnologia do país, oferecendo soluções completas em TI através de um amplo portfólio de produtos e fabricantes. Assim, a Agis atua com revendas de todo o país, auxiliando-as a explorar as oportunidades de mercado e ampliar a oferta de soluções aos seus clientes.
O estreito relacionamento com os canais e o respeito à cadeia de distribuição são alguns dos pilares da Agis, bem como a excelência e a responsabilidade, valores presentes em toda a sua trajetória de sucesso. As revendas parceiras encontram no time Agis o apoio necessário para todas as demandas e necessidades do seu negócio. A Agis também é afiliada e cofundadora da ABRADISTI/ AFRAC.
Somos especialistas em conectividade, porque essa é a essência do nosso negócio.
Proporcionamos o melhor de todas as redes disponíveis no mercado através de um único SIM Card. Essa abrangência assegura estabilidade e também proporciona segurança onde quer que seu negócio aconteça.
Além disso, contamos com uma equipe altamente especializada, que se dedica a oferecer um atendimento personalizado, totalmente alinhado com as necessidades do seu negócio. Esse é o nosso compromisso!
Venha tomar um café conosco e descobrir mais sobre as nossas soluções. Estamos localizados na rua A-3.
Lançamento Coalizão C6: O Programa de Relacionamento com as Software Houses
C6 Bank é um banco completo para você e sua empresa, com conta digital, pix ilimitado e gratuito, cartão sem tarifas, câmbio programado, pontos e conta com 30 milhões de clientes pessoa física e 1,5 milhão clientes pessoa jurídica. Estamos lançando o nosso programa de relacionamento com as Software Houses, Coalizão C6, na Autocom 2024. O objetivo é entregar benefícios para pequenas e médias empresas. Visite o nosso stand para saber mais sobre o programa, incentivos e benefícios.
Há quase 30 anos, buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio.Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada. Por isso, quando o assunto é pagamento, a Cielo é a marca mais lembrada pelos brasileiros!
A TecnoSpeed é uma empresa que começou com soluções de documentos fiscais eletrônicos para desenvolvedores de software e expandiu, se tornando um hub completo de soluções fiscais, tributárias, financeiras, de relacionamento com clientes, soluções para e-commerces/marketplaces e outras, que surgem constantemente através do laboratório de inovação. Assim, a TecnoSpeed se tornou a Casa do Desenvolvedor.
Para mais informações, acesse o site oficial da Casa do Desenvolvedor. Agora, para conhecer soluções que agregam valor ao seu ERP, venha para o Grupo TecnoSpeed!
A Control iD é uma indústria especializada no desenvolvimento de hardware e software para segurança eletrônica, automação comercial e gestão de recursos humanos.
Com o objetivo de atender as necessidades e superar as expectativas de micro, pequenas, médias e grandes empresas de todos os setores de atividade, investe constantemente em pesquisa e inovação, atuando no mercado brasileiro com as mais recentes tecnologias a preços convidativos.
A Custom Brasil impulsiona a automação em geral, com vasto portfólio em mercados verticais de Automação Comercial e Integração possui soluções inovadoras em Monitores Touch e não Touch, mecanismos de impressão, PDV’s All in One e leitores de código de barras.
Com experiência de mais de 30 anos no mercado internacional, é um parceiro tecnológico sólido e estruturado que oferece soluções para pontos de venda e desenvolve produtos ad hoc para atender às necessidades dos segmentos multisetoriais.
A empresa atende o mercado brasileiro com desenvolvimento de hardware e serviços, produção de equipamentos, serviços e suporte técnico pré e pós-venda para atender os clientes nacionais.
Nossa história começou em 1990, são mais de 33 anos desenvolvendo softwares para a gestão empresarial completos, inovadores, consolidados e voltados para vários segmentos de mercado.
Nossa missão é criar soluções para simplificar os processos diários empresariais, proporcionando maior produtividade e controle, que atendem as mais variadas necessidades e segmentos de negócios. Estamos presentes em todo território nacional, disponibilizando tecnologia e ferramentas inteligentes e descomplicadas que trazem agilidade, facilitando os processos administrativos, proporcionando maior produtividade e controle no dia a dia, garantindo a lucratividade e sucesso para a sua empresa.
A DIMEP Sistemas é uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para Controle de Acesso, Gestão de Ponto e Força de Trabalho, Controle de Estacionamentos e Automação Comercial.
Principal empresa do segmento, há mais de 88 anos investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento. Presente em todo o território nacional, além de Portugal, Estados Unidos, África, México e demais países da América Latina, oferece soluções como o software Kairos para gestão de jornada de trabalho, o D-REP, relógio de ponto desenvolvido para atender às exigências da Portaria 671, além de soluções completas para controle de acesso com reconhecimento facial.
Somos a Efí, especialista em automatizar e simplificar recebimentos e em criar recursos que facilitam o financeiro de mais de 460 mil clientes por todo o Brasil. Com a Efí Pay – a alta tecnologia em APIs da Efí -, você pode conectar múltiplas soluções de pagamento ao seu software, sistema de gestão ou plataforma de e-commerce.
Acompanhamos todas as etapas do desenvolvimento e implantação que seu sistema necessita, desde a geração de cobranças até a confirmação dos pagamentos.
Estamos aqui para simplificar e aprimorar a experiência com pagamentos. Conte com a Efí - tecnologia que vira eficiência financeira para seus clientes!
Elgin está há mais de 70 anos no mercado brasileiro sendo 20 deles na área de automação comercial.
A Epson é líder global em tecnologia cuja filosofia de inovação eficiente, compacta e precisa enriquece vidas e ajuda a criar um mundo melhor.
A empresa está focada em resolver questões sociais através de inovações em impressão doméstica e de escritório, impressão comercial e industrial, manufatura, comunicação visual e estilo de vida.
A Epson se tornará carbono negativo e eliminará o uso de recursos subterrâneos exauríveis, como petróleo e metal, até 2050.
Liderada pela Seiko Epson Corporation, com sede no Japão, o Grupo Epson, em nível mundial, gera vendas anuais de mais de 1 trilhão de JPY.
A Fiserv é líder global em pagamentos e tecnologia de serviços financeiros. Presente em 100 países, suas soluções conectam instituições financeiras, grandes empresas, lojistas e consumidores, milhões de vezes ao dia, com confiabilidade e segurança.
Como uma fintech global orientada para o mercado de grandes instituições e varejistas, a Fiserv direciona seus esforços para apoiar comerciantes na transformação digital de seus negócios e, recentemente, lançou Carat no Brasil para ajudar na integração do mundo físico e digital, simplificando a gestão dos negócios com eficiência operacional.
A FSRental atua no mercado de locação de equipamentos, soluções e serviços de tecnologia sob demanda, sempre focada nos interesses e necessidades de seus parceiros e clientes.
Se destaca por possuir uma logística ágil, eficiente e entrega de serviço especializado.
Através de parcerias sólidas com os principais players do mercado, a FSRental oferece mais uma comodidade aos seus clientes unificando hardwares, softwares e serviços em um único contrato com uma assinatura mensal justa e flexível, de acordo com a necessidade de cada cliente.
Por mais de 40 anos, a Futurex tem sido líder e inovadora premiada no mercado de criptografia, fornecendo soluções de segurança de dados de nível empresarial incomparáveis. Mais de 15.000 organizações em todo o mundo confiam na Futurex para fornecer módulos de segurança de hardware inovadores, servidores de gerenciamento de chaves e soluções de HSM na nuvem.
A Futurex tem sede fora de San Antonio, Texas, com escritórios regionais em todo o mundo e mais de uma dúzia de data centers em cinco continentes, fornecendo suporte inigualável para os requisitos de criptografia de dados críticos para a missão de seus clientes.
Há mais de 30 anos melhorando experiências de consumo através de soluções em tecnologia.
Desenvolvemos soluções de ponta para meios de pagamento, automação comercial e bancária, soluções de pesquisa e fiscais, além de plataformas de gerenciamento.
Estamos presentes nas principais instituições financeiras e em todo o varejo, no Brasil e no exterior.
O Grupo Getcard foi fundado em 2010 visando atender clientes com soluções de meios de pagamento e infraestrutura de TI, como TEF, Conciliador, POS TEF, E-commerce, Cloud, Backup, Firewall e serviços de gerenciamentos em infraestrutura. Com seu principal modelo de negócio com parcerias e distribuidores espalhados por todo país.
Com base no último ano, mais de 30 bilhões de reais em transações foram processados pelos nossos servidores. Com uma equipe com alto nível de certificação e experiência somado ao atendimento com escala 24/7, conseguimos solucionar as variadas situações no dia-a-dia com agilidade e exatidão.
Para o segundo semestre de 2025, visando uma ampliação na operação de infraestrutura estaremos com um novo Datacenter localizado no Parque Tecnológico de Maringá-PR, este possuirá certificação TIER III entregando ainda mais alta disponibilidade para nossos clientes.
A Getnet é uma empresa de tecnologia para soluções de pagamentos e faz parte da PagoNxt, hub global de meios de pagamentos do grupo Santander.
Com mais de 20 anos de atuação, a Getnet Brasil é a terceira maior adquirente do País e oferece um completo ecossistema de soluções para empreendedores, desde pequenas e médias empresas até grandes companhias.
Em 2023, a companhia foi reconhecida pelo Great Place to Work (GPTW), como a segunda melhor empresa do setor financeiro para se trabalhar no Brasil.
A GS1 é uma organização multissetorial sem fins lucrativos, responsável pelo desenvolvimento e aplicação de padrões para identificação única de produtos em todo o mundo. Nossos padrões promovem grandes benefícios para toda a cadeia de suprimentos, como: redução de desperdícios, maior eficiência e sustentabilidade para os negócios.
A base de dados da GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação, possui mais de 75 milhões de produtos cadastrados pelos próprios donos de marca, sendo uma base cadastral confiável e consistente. Através do Verified by GS1, é possível buscar e validar dados e informações de produtos na base de dados da GS1.
A Hiper é a única plataforma de gestão ERP especialista no pequeno varejo. Desenvolvida para gerar felicidade e fazer a gestão de pequenos negócios com soluções de ponta a ponta.
O sistema proporciona a realização das vendas na loja física e digital, frente de caixa, controle de estoque e as finanças do negócio. A Hiper Software foi fundada em Brusque em 2012 e atende mais de 24 mil pequenos negócios em todo o país.
#RespiramosOVarejo #DNARoxo
Nós somos a iGo Pass, uma empresa de soluções integradas de controle de acesso. Surgimos das dores de um Engenheiro Civil com o acesso de pessoas em um de seus projetos de condomínios residenciais. Este engenheiro, então, reuniu uma equipe de profissionais de tecnologia e criou a versão inicial do que, após um grande período de testes e melhorias, viria a ser a melhor ferramenta para controle de acesso disponível no mercado.
Hoje já estamos presentes em diversas regiões do país, abrindo portas de entrada de residências, portas de freezers de mercados autônomos, cancelas de acesso à clubes e muito mais!
A Ingenico é líder global em soluções de aceitação de pagamentos, com mais de 30 anos de experiência. Sua presença global proporciona escala para projetos e talentos. A inovação faz parte do nosso DNA e nossa comunidade diversificada de especialistas continua antecipando a evolução do comércio em todo o mundo.
Como parceiro de tecnologia confiável nossos terminais, soluções e serviços possibilitam o ecossistema global de aceitação de pagamentos. Nossa equipe é composta por mais de 4.000 pessoas espalhadas pelo mundo, representando 60 nacionalidades diferentes. Estamos orgulhosos da diversidade e profissionalismo de nossos funcionários.
Somos atualmente a única empresa de E.R.P. para supermercados com certificação MPS-BR vigente, e nos últimos anos temos sido eleitos finalistas em pesquisas da APAS (Associação Paulista de Supermercados) e AGOS (Associação Goiana de Supermercados) como Líderes em Gestão para Supermercados.
Com mais de 700 clientes e 5000 pdvs por todo o Brasil, a Intersolid é um sistema de gestão consolidado e com uma equipe dedicada, pronta para atender da melhor forma o seu cliente. Lançando o seu programa de franquia na feira, a Intersolid promete expandir a sua marca e se fortalecer cada vez mais no segmento que mais se adapta ao mercado.
O sucesso do seu negócio é nosso maior objetivo.
Com Itaú e Rede, sua empresa conta com um ecossistema completo para pagar, receber e gerir, impulsionando ainda mais o seu negocio. Atendimento dedicado, especializado e soluções adequadas para todos os momentos da sua empresa.
Bem-vindo à Jetway, somos especialistas em fornecer soluções de automação comercial de ponta para empresas em uma ampla gama de setores.
Se você precisa otimizar e modernizar o seu negócio, temos as soluções completas para ajudá-lo a crescer e evoluir. Temos orgulho da nossa capacidade de fornecer soluções confiáveis que ajudam as empresas alcançarem sucesso e crescimento no mercado competitivo atual.
Visite o nosso estande e conheça mais sobre os nossos produtos. A nossa equipe de especialistas está pronta para ajudar a levar seu negócio para o próximo nível!
A Justa oferece soluções financeiras simples e transparentes desenvolvidas com tecnologia própria que levam eficiência para negócios físicos ou online de todo o país. A fintech chega em todo o Brasil através do atendimento humanizado dos empreendedores Justos ou plugada com outras empresas de tecnologia através de soluções integradas.
A primeira fintech a emitir cartão de crédito PJ da bandeira American Express no Brasil; esta é apenas uma das conexões que apoiam o time de Gente Justa no propósito de tornar o mercado mais justo.
Um ERP Omnichannel que veio para impulsionar o sucesso das empresas do ramo da moda. Seja você um empreendedor individual ou uma empresa de grande porte, o Kigi está pronto para atender às suas necessidades.
Ele integra todos os setores da sua empresa, dando mais controle na gestão do seu negócio. Com o Kigi você aumenta a eficiência, a produtividade e a rentabilidade da sua empresa com uma plataforma que unifica todas as suas atividades em um único lugar. E tudo isso com um dashboard intuitivo e de fácil usabilidade.
Você pode ter tudo isso em sua empresa! Venha conhecer nosso sistema e tenha inovação ao seu alcance!
A LAURENTI, é uma empresa brasileira que completou agora em junho 83 anos de mercado, presente em mais de 20 países.
É líder no Brasil e América Latina em soluções de automação industrial e comercial. Focada no desenvolvimento de soluções complexas, com precisão e confiabilidade para atender a demanda de seus clientes em todo mundo.
No Brasil, líder absoluto em solução Self-Checkout com mais de 9.000 implantações espalhadas em +400 clientes do varejo, desde supermercadistas, lojas de departamentos, home centers, drogarias.
Quando o assunto é Revenda de Software, a LC se destaca por ter o melhor e mais lucrativo modelo de parceria para revendedores.
Representando uma rede de mais de 500 revendas parceiras, atendendo acima de 12.000 PDVs e com mais de 5.000 usuários ativos, nosso compromisso é com o sucesso compartilhado.
A LC é marcada pela inovação, confiança e suporte excepcional, além de oferecer treinamentos eficazes para o crescimento contínuo de nossos parceiros. Com a LC, a parceria vai além dos lucros... é transformação de vida!
A Linx, empresa do grupo StoneCo, é especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com ampla atuação em vários segmentos do varejo e um portfólio composto por mais de 180 soluções, a Linx ajuda desde pequenos empreendedores a grandes varejistas, oferecendo o maior ecossistema para o varejo da América Latina.
Em 2023, foi reconhecida pelo Prêmio Valor Inovação Brasil como uma das cinco empresas mais inovadoras no setor de tecnologia da informação.
Descubra a Revolução Tecnológica da Master Remote na Autocom 2024!
Somos mais do que apenas acesso remoto - somos a solução completa para impulsionar sua empresa para o futuro. Com uma plataforma segura e intuitiva, oferecemos muito mais do que simples conexões remotas. Protegemos os dados dos seus clientes com backups criptografados na nuvem, simplificamos o gerenciamento de equipamentos, automatizamos o atendimento e muito mais! Nossa missão é elevar a eficiência e a produtividade, sempre apoiados por um suporte técnico humanizado e excepcional.
Com décadas de experiência e inovação contínua, a Master Remote é sua parceira confiável para o sucesso tecnológico. Junte-se a nós e eleve sua empresa para novos patamares de atendimento técnico!
A Matera é uma empresa de tecnologia com foco em soluções e produtos financeiros. Além dos bancos tradicionais, digitais e fintechs, possui clientes em diversos segmentos, tais como Mercado Financeiro, Varejo, Educação, Telecom, Transportes, entre outros.
Com um time de mais de 1000 profissionais e mais de 30 anos de atuação no mercado, está presente no Brasil, Canadá e nos Estados Unidos. Para saber mais, acesse nosso site.
A Mazer Distribuidora Ltda iniciou suas atividades em 27 de junho de 1997. Consolidou-se como uma das principais distribuidoras na Região Sul do Brasil e atua também de forma estratégica nos mercados das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.
O foco da empresa é a distribuição de produtos como computadores, notebooks, peças, produtos para integração, suprimentos, periféricos, acessórios, e muito mais, para Revendedores.
A Mazer oferece amplo mix de produtos para os segmentos Corporativo, Consumer, Componentes, Automação Comercial, Suprimentos, TV&Imagem, Conectividade, Acessórios, CFTV, Mobile, Gamer de mais de 45 fabricantes renomados mundialmente.
A Moderniza Group é uma Startup de tecnologia da Serra Gaúcha focada em soluções para o varejo. Graças a sua tecnologia, desenvolveu o 1º Sistema Online de Gestão com Loja Virtual nativa.
Além disso, conta com um portfólio de soluções para diferentes áreas, como logística e o setor food. Devido a sua promessa de alta performance, escalabilidade e transformação digital, conta com um programa de Aceleração de Vendas com foco no treinamento e capacitação de parceiros e revendedores.
Você pode fazer parte deste ecossistema. Venda Inovação! Seja um Parceiro Moderniza!
A JN Moura Sistemas de Gestão é uma empresa brasileira especialista em tecnologias inovadoras para a Automação Comercial e que potencializam a gestão de mais de 6.000 mil empresas no mercado nacional e internacional.
Atuando desde 23 de Agosto de 1990, sua sede está localizada na cidade de Araraquara/SP com extensão de 15.000 m2, uma extensa área de preservação ambiental e dois prédios com capacidade para 500 colaboradores.
Localizada no Parque Tecnológico de Sorocaba e parte do ecossistema LabX 4.0 do Centro de Excelência em Tecnologia 4.0, a NovigiLab emerge como hub inovador em testes automatizados de meios de pagamento.
Em aliança com a PaytestLab, líder mundial na área, a NovigiLab alavanca especialização técnica para revolucionar testes em terminais de pagamentos na América Latina. Esta colaboração possibilita a automatização de até 80% dos testes de regressão ou certificação, adaptando-se às exigências do mercado e impulsionando inovações no setor.
O sistema de gestão comercial da Nuts Tecnologia não apenas oferece uma ampla gama de funcionalidades essenciais para empresas, mas também se destaca por proporcionar o melhor custo-benefício do mercado.
Com um investimento acessível e baixo custo de manutenção, o sistema Nuts proporciona um retorno significativo sobre o investimento a curto prazo, tornando-se uma escolha inteligente para empresas que buscam uma solução completa e de alta qualidade.
Seja você também um CLIENTE ou PARCEIRO e veja como reduzir custo operacional e maximizar seus lucros com a Nuts Tecnologia.
Faça parte de uma rede comprometida com o sucesso mútuo.
A OPTICON é uma líder global em soluções de automação e identificação. Oferecemos uma ampla gama de produtos inovadores, incluindo leitores de código de barras, coletores de dados e etiquetas eletrônicas.
ossas tecnologias avançadas ajudam as empresas a otimizar processos, aumentar a eficiência e melhorar a experiência do cliente. Com sede no Japão, temos uma vasta experiência e um histórico comprovado de sucesso em diversos setores.
Visite nosso estande na Autocom para descobrir como podemos impulsionar o crescimento do seu negócio com soluções de ponta em automação e identificação.
O PagBank promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagBank atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).
O PagBank conta ainda com grande variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, pré-pago, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros.
Desde 1988 a Perto S.A. atua nas áreas de automação bancária e comercial, construindo uma história de pioneirismo e tecnologia, agregando valor à experiencia dos usuários e benefícios aos negócios dos seus clientes.
A empresa do Grupo Digicon conta com um parque fabril de mais de 44 mil metros quadrados em Gravataí/RS e mais 22 filiais distribuídas pelo país. As áreas de pesquisa e engenharia da Perto permitiram que ela desenvolvesse soluções para outros ramos do autoatendimento, como terminais de pagamento, consulta, recarga e muitas outras funcionalidades para áreas como instituições financeiras, meios de pagamento, varejo, estacionamentos e transporte de passageiros.
A Perto é movida pela inovação e desenvolve soluções de alta responsabilidade para empresas, usando tecnologia e design a favor do relacionamento com os clientes.
O POS CONTROLE é um PDV Móvel que facilita a operação e reduz custos. Dispensa todos os equipamentos do seu ponto de venda, emite NFC-e, Fichas, SAT, Pedidos/Senhas ou Ingressos. Gera relatórios e gráficos online das suas vendas. Integra-se ao seu ERP.
Seja uma REVENDA WHITE LABEL e facilite a operação de seus clientes. Entre em contato e saiba mais.
Acesse nosso portal e conheça também o Smart TEF.
Positivo Soluções em Pagamentos, referência em soluções Smart POS no Brasil, destacando-nos como o pioneiro na fabricação nacional de POS inteligentes.
Atualmente, estamos presentes em seis dos oito principais adquirentes do país, contabilizando a venda de mais de 1 milhão de terminais inteligentes.
Este sucesso é reflexo do nosso comprometimento em proporcionar experiências de venda ágeis, intuitivas e seguras, por meio de produtos e serviços acessíveis, eficientes e equipados com tecnologia de ponta.
A POStech é um player de tecnologia com 3 áreas de atuação: Automation: Soluções especializadas em Automação Comercial. Monitores Touch Screen, PDVs All-in-One, Computadores para PDV, Impressora de cupom e Leitores de Código de Barras.
Self Solutions: Soluções em Autoatendimento. Kiosks, Totens e Self-Checkouts.
IT Solutions: Soluções para TI. Servidores & Storages, Thin Clients, Desktops e Infraestrutura de TI.
Os produtos de marca POStech e aqueles que temos o licenciamento para distribuição no Brasil são produzidos em Ilhéus–BA através de nosso ODM POSITIVO SERVERS & SOLUTIONS.
Oferecemos a melhor experiência, construindo e mantendo relações que entregam valor, compromisso, tranquilidade e facilidade no dia a dia das empresas.
Somos uma empresa global focada no negócio de tecnologia da informação. Com mais de 20 anos de experiência no projeto, fornecimento, instalação e suporte de soluções de tecnologia da informação.
Levamos para o mercado de Software uma parceria diferenciada, onde a revenda se beneficia com um sistema completo White Label, tecnologia de ponta, diversas integrações, 100% online (nuvem), suporte por diversos canais, com ganhos como se fosse o desenvolvedor, mas sem as despesas de desenvolvimento! A revenda cuida do cliente, nós cuidamos do sistema! Seja RevendaX!
A Saurus está sempre em busca de inovação, com o objetivo de entregar a excelência em sistemas de gestão. Nossa equipe foca no desenvolvimento de ferramentas que otimizam e viabilizam uma melhor operação e gestão das vendas.
Com mais de uma década de dedicação ao desenvolvimento de soluções avançadas, a Saurus se destaca como líder em sistemas de gestão para o varejo no Brasil com nossa abordagem centrada em parcerias.
Soluções White Label Suporte Especializado (Para Revendas) Alta Tecnologia Atuamos com Parcerias
Desde 1991, a SG SISTEMAS produz soluções em software para gestão e automação comercial de supermercados, distribuidoras, materiais de construção, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares e casas noturnas. Com sede em Maringá-PR, somos especialistas em soluções que podem ser executadas em Windows e Linux, além de integração com internet e Android para smartphones e tablets.
Nessas 3 décadas de trabalho, alcançamos clientes por todo o território nacional, contando hoje com mais de 150 colaboradores, além de mais de 60 distribuidores e suas equipes, que atendem em unidades em diversos estados brasileiros. Atuamos com profissionais qualificados para prontamente atenderem as solicitações, garantindo a total satisfação dos nossos clientes.
Com as soluções do Sistema Pallas para o segmento de Food Service, você descobrirá como aumentar suas vendas e, ao mesmo tempo, reduzir custos com funcionários!
Dentre as nossas soluções temos: ponto de venda para equipamentos Android, integração com meios de pagamento, Cardápio Digital para automação do delivery e, sobretudo, o Autoatendimento, que funciona diretamente nas maquininhas de cartão!
Visite nosso estande e descubra como revolucionar o seu negócio!
Empresa nacional especializada no desenvolvimento e fabricação de produtos para automação comercial e bancária, com 27 anos de atuação.
Missão: Atender com excelência e alta qualidade tecnológica, construindo relações comerciais duradouras através da melhoria contínua dos processos.
Visão: Ser uma indústria brasileira referência em qualidade de produtos e atendimento.
Valores: Respeito, comprometimento, transparência e agilidade.
A Space Totem é fabricante de totens, oferecendo soluções de autoatendimento para diversos segmentos, como varejo, hospitalar, fitness, bancários, dentre outros. Em se tratando de benefícios, nossos totens fornecem otimização de tempo, redução de filas e custos, além da inovação, experiência tecnológica e satisfação aos seus clientes.
Graças à sua expertise consolidada ao longo dos anos, a Space Totem estabeleceu sua especialização em todas as sua etapas para a realização bem-sucedida de projetos de autoatendimento. Não importando o tamanho ou a complexidade do empreendimento, a Space Totem está pronta para atendê-los.
Lançado em 2019, o Stone Partner Program, programa de parceiras, da Stone, é um ecossistema com mais de 450 parceiros, que possui o objetivo de ajudar empresas de tecnologia, de todos os segmentos e tamanhos, a desenvolverem e evoluírem produtos e serviços para seus clientes.
Para isso, a companhia utiliza recursos, insights, treinamentos, ferramentas, expertise de mercado e principalmente a tecnologia financeira para oferecer aos parceiros, uma solução all-in-one, com gestão, controle das vendas, faturamento e back office integrados.
Além disso, os membros têm acesso a mais de 50 benefícios exclusivos como remuneração, eventos, treinamentos e ações de marketing.
Se você está procurando uma empresa de automação comercial para otimizar e modernizar o seu negócio, apresentamos a TANCA!
Com 17 anos de experiência no mercado de tecnologia e automação comercial, nossa empresa oferece soluções completas para atender às necessidades específicas de cada cliente. Através da nossa expertise em tecnologia, desenvolvemos S@ts, Computadores, Telas touchscreen, Impressoras de cupom e etiquetas, Leitores de códigos 1D e 2D, Verificadores de Preços 1D e 2D, entre outros produtos de alta qualidade, garantindo maior durabilidade e desempenho.
Não perca a oportunidade de modernizar e otimizar o seu negócio com as soluções de automação comercial da TANCA. Visite o nosso estande e conheça mais sobre os nossos produtos. Estamos prontos para ajudar a sua empresa a crescer e se destacar no mercado.
A TecToy a maior fabricante de “maquininhas” do mundo com mais de 42 milhões de terminais, tem hoje na sua vertente a automação comercial, com equipamentos, modernos, inovadores e com alta Tecnologia. Além é claro da sua linha de eletroeletrônicos que veio par revolucionar o mercado a mais de 37 anos.
Nós somos a Toledo do Brasil e você já conhece a gente. Integramos toda a cadeia produtiva do país, aliando tradição e modernidade. Hoje, por meio da Prix, nossa marca de produtos e serviços, atendemos as mais diversas aplicações da indústria, varejo, infraestrutura e agronegócio, trazendo precisão, confiança e inovação nos processos de pesagem de nossos clientes.
Oferecemos soluções de softwares em nuvem, balanças integradas à Inteligência Artificial e Machine Learning, sistemas de gerenciamento de automação e processos, gerando segurança e agilidade. Atendemos as demandas da Indústria 5.0 utilizando conceitos de Cloud e IoT (internet das coisas), estando sempre na vanguarda do segmento
A KNC oferece uma gama abrangente de soluções em Identificação Automática e Captura de Dados (AIDC), incluindo coletores de dados, leitores de código de barras e impressoras térmicas.
Como distribuidor exclusivo da Urovo no Brasil, nos destacamos por fornecer tecnologia de ponta e serviços de qualidade para atender às necessidades variadas de nossos clientes.
Fundada em 2002, a VR System é uma Software House especializada no desenvolvimento de soluções para diversos segmentos varejistas, atacadistas e restaurantes. O ETrade é hoje nosso principal produto, sendo uma ferramenta de gestão completa e fácil de usar.
Priorizamos a oferta de um atendimento humanizado e de qualidade para as mais de 10 mil empresas que utilizam nosso sistema, prestando suporte aos clientes próximos a nossa cidade sede e aos mais de 300 parceiros que revendem nossas soluções por todo o país. A VR System traz a simplicidade que você precisa na gestão do seu negócio.
A Web Automação é uma empresa especializada em automatizar processos de vendas para o setor de food service e varejo. Com um amplo alcance, atendendo mais de 7000 clientes em todo o Brasil, oferece soluções que otimizam a rotina de vendas, aumentando a eficiência e reduzindo erros. Seus serviços abrangem desde a automação de pedidos até a gestão de estoque, proporcionando aos clientes uma experiência mais ágil e eficaz.
Qualquer dúvida basta me acionar, Abraços! Matheus Paiva Simone Analista de Marketing Estratégico – Tablet Cloud
O Xpert é um sistema de gestão especialista para Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência, atuando em todo o território nacional e presente em mais de 6 mil postos.
No mercado desde 1993, sua solução é completa atendendo Pista, Conveniência, Estoque e Retaguarda, com acompanhamento em tempo real dos abastecimentos e estoques às vendas realizadas. Xpert, tecnologia que move o mundo.
Z-api - a solução revolucionária para integração com o WhatsApp. Integre o seu negócio ao WhatsApp, automatize suas mensagens e escale para o próximo nível. Descubra como o Z-api pode impulsionar suas vendas e melhorar a experiência do cliente.Desbloqueie todo o potencial do WhatsApp para sua empresa.